'); fbq('track', 'PageView');

Workshop: Strategies for Community Management

Carga Horária3h
CategoriaWorkshop
ModalidadePresencial
ÁreaNegócios

Sobre

O Curso de Estratégias para o Gerenciamento de Comunidade te ensina como montar uma estratégia de sucesso para sua empresa, startup ou projeto pessoal. Serão abordadas disciplinas do marketing, comunicação, branding e eventos que complementam a estratégia geral de comunidades.

Você quer se tornar um excelente Community Manager? Este workshop é para você.

Você pode estar num estágio inicial - com apenas uma ideia -, ou estar numa etapa mais avançada, com uma comunidade já formada. Este curso é tanto uma introdução à estratégia para criar sua comunidade, com objetivos bem definidos, métricas e indicadores para acompanhar resultados, como também irá entregar tendências e tecnologias aplicadas a fim de gerar mais aquisição, retenção e engajamento voltados para o seu negócio.

Para quem...

  • quer organizar eventos para startups e não sabe por onde começar, 
  • para quem não sabe como mensurar o sucesso e definir o ROI do seu trabalho. 
  • para quem quer montar um programa de aceleração e conexão com startups,
  • para quem não sabe qual ferramenta escolher para gerenciar sua comunidade online,
  • para quem não sabe como criar uma marca relevante de comunidade e engajar seus clientes.


Recomenda-se que o participante tenha conhecimentos básicos de administração, marketing, comunicação, hospitalidade, turismo e disciplinas afins para aproveitar ao máximo os insights que este curso vai entregar.


Cronograma:

18:30 - Credenciamento

18:40 - 1 PARTE - Introdução à estratégia de comunidade, público alvo e jornada do consumidor, identidade, valores e experiências de comunidade.

19:40 - Break

19:50 - 2 PARTE - Canais de comunicação, eventos, tipos de rituais, ações de marketing, criação de conteúdo, métricas,  estratégia de KPI e ROI.

20:40: - Exercicio prático em grupos.

20:55 - Perguntas e discussão

21:00 - Encerramento


Para mais informação, entre no grupo de whatsapp da turma e expresse suas dúvidas: Dúvidas e Networking

Dúvidas? Fale conosco

Ao clicar no botão ao lado, você aceita os Termos de Uso e as políticas de Privacidade e Cookies da EngagED.

","google_analytics_tracking_id":"UA-126446029-1","google_tag_manager_container_id":" GTM-WXG3FVN","site_url":"http://distrito.me/eventos","favicon_file_url":"https://files.engaged.com.br/5cc06f900560c5a1efd53cb1/account/5cc06f900560c5a1efd53cb1/vvOvyj3xTsW3muRX4r1m_favicon-distrito-4x4-icon.ico","square_logo_file_url":"https://files.engaged.com.br/5cc06f900560c5a1efd53cb1/account/5cc06f900560c5a1efd53cb1/1pDUFa6xTvaM436np68M_favicon-png-250.png","horizontal_logo_file_url":"https://files.engaged.com.br/5cc06f900560c5a1efd53cb1/account/5cc06f900560c5a1efd53cb1/69GR8kAZRUO73DNa08ve_favicon-png-330x110.png","gallery":{"courses_section_name":"Eventos abertos","card_sort_mode":"begin_date","card_footer_mode":"price","hide_unavailable_courses":false},"auth":{"local":{"enabled":true,"label":"Autenticação EngagED"},"custom":{"enabled":false}},"status":"LIVE"}},"f46ff5423bfe0c32ed58068c724af9ea4462e31e":{"status":"OK","result":{"id":"5ce1de0101df6b6b2f7b5cba","name":"Workshop: Strategies for Community Management","slug":"workshop-strategies-for-community-management","type":"presential","field":"business","category":"workshop","hours_load":3,"theme_color":"blue","status":"LIVE","description_html":"

O Curso de Estratégias para o Gerenciamento de Comunidade te ensina como montar uma estratégia de sucesso para sua empresa, startup ou projeto pessoal. Serão abordadas disciplinas do marketing, comunicação, branding e eventos que complementam a estratégia geral de comunidades.

Você quer se tornar um excelente Community Manager? Este workshop é para você.

Você pode estar num estágio inicial - com apenas uma ideia -, ou estar numa etapa mais avançada, com uma comunidade já formada. Este curso é tanto uma introdução à estratégia para criar sua comunidade, com objetivos bem definidos, métricas e indicadores para acompanhar resultados, como também irá entregar tendências e tecnologias aplicadas a fim de gerar mais aquisição, retenção e engajamento voltados para o seu negócio.

Para quem...


Recomenda-se que o participante tenha conhecimentos básicos de administração, marketing, comunicação, hospitalidade, turismo e disciplinas afins para aproveitar ao máximo os insights que este curso vai entregar.


Cronograma:

18:30 - Credenciamento

18:40 - 1 PARTE - Introdução à estratégia de comunidade, público alvo e jornada do consumidor, identidade, valores e experiências de comunidade.

19:40 - Break

19:50 - 2 PARTE - Canais de comunicação, eventos, tipos de rituais, ações de marketing, criação de conteúdo, métricas,  estratégia de KPI e ROI.

20:40: - Exercicio prático em grupos.

20:55 - Perguntas e discussão

21:00 - Encerramento


Para mais informação, entre no grupo de whatsapp da turma e expresse suas dúvidas: Dúvidas e Networking

","custom_info":[],"partners":[],"curriculum":{"sections":[]}}},"590982aed54687b85a16cba434c31e902d4e00ce":{"status":"OK","result":[]}},"account":{"id":"5cc06f900560c5a1efd53cb1","name":"Distrito","email":"eventos@distrito.me","address":{"number":"1585","street":"Avenida Rebouças","neighborhood":"Pinheiros","city":"São Paulo","state":"São Paulo","country":"Brasil","zipcode":"05401-200"},"domains":["eventos.distrito.me"],"subdomains":["distrito"],"description_html":"

Acreditamos que a tecnologia está transformando o mundo como o conhecemos. Todo e qualquer aspecto da vida humana está sofrendo um grande e profundo impacto e novos comportamentos estão moldando as empresas, produtos e mercados do futuro. Como Distrito, oferecemos enormes oportunidades para empreendedores, investidores e empresas que são capazes de ver, agir e abraçar essa mudança á nossa frente.

","facebook_pixel_id":" ","google_analytics_tracking_id":"UA-126446029-1","google_tag_manager_container_id":" GTM-WXG3FVN","site_url":"http://distrito.me/eventos","favicon_file_url":"https://files.engaged.com.br/5cc06f900560c5a1efd53cb1/account/5cc06f900560c5a1efd53cb1/vvOvyj3xTsW3muRX4r1m_favicon-distrito-4x4-icon.ico","square_logo_file_url":"https://files.engaged.com.br/5cc06f900560c5a1efd53cb1/account/5cc06f900560c5a1efd53cb1/1pDUFa6xTvaM436np68M_favicon-png-250.png","horizontal_logo_file_url":"https://files.engaged.com.br/5cc06f900560c5a1efd53cb1/account/5cc06f900560c5a1efd53cb1/69GR8kAZRUO73DNa08ve_favicon-png-330x110.png","gallery":{"courses_section_name":"Eventos abertos","card_sort_mode":"begin_date","card_footer_mode":"price","hide_unavailable_courses":false},"auth":{"local":{"enabled":true,"label":"Autenticação EngagED"},"custom":{"enabled":false}},"status":"LIVE"},"course":{"id":"5ce1de0101df6b6b2f7b5cba","name":"Workshop: Strategies for Community Management","slug":"workshop-strategies-for-community-management","type":"presential","field":"business","category":"workshop","hours_load":3,"theme_color":"blue","status":"LIVE","description_html":"

O Curso de Estratégias para o Gerenciamento de Comunidade te ensina como montar uma estratégia de sucesso para sua empresa, startup ou projeto pessoal. Serão abordadas disciplinas do marketing, comunicação, branding e eventos que complementam a estratégia geral de comunidades.

Você quer se tornar um excelente Community Manager? Este workshop é para você.

Você pode estar num estágio inicial - com apenas uma ideia -, ou estar numa etapa mais avançada, com uma comunidade já formada. Este curso é tanto uma introdução à estratégia para criar sua comunidade, com objetivos bem definidos, métricas e indicadores para acompanhar resultados, como também irá entregar tendências e tecnologias aplicadas a fim de gerar mais aquisição, retenção e engajamento voltados para o seu negócio.

Para quem...


Recomenda-se que o participante tenha conhecimentos básicos de administração, marketing, comunicação, hospitalidade, turismo e disciplinas afins para aproveitar ao máximo os insights que este curso vai entregar.


Cronograma:

18:30 - Credenciamento

18:40 - 1 PARTE - Introdução à estratégia de comunidade, público alvo e jornada do consumidor, identidade, valores e experiências de comunidade.

19:40 - Break

19:50 - 2 PARTE - Canais de comunicação, eventos, tipos de rituais, ações de marketing, criação de conteúdo, métricas,  estratégia de KPI e ROI.

20:40: - Exercicio prático em grupos.

20:55 - Perguntas e discussão

21:00 - Encerramento


Para mais informação, entre no grupo de whatsapp da turma e expresse suas dúvidas: Dúvidas e Networking

","custom_info":[],"partners":[],"curriculum":{"sections":[]}},"classrooms":[]},"mixpanel":{"queue":[]},"redirection":{"isRedirectionDialogOpen":false,"redirectionDialogContent":""},"checkoutXstate":{"passwordlessError":{},"endpointsResponses":{}},"checkoutUserData":{"email":"","phone":"","internationalPhone":"","isPhoneInvalid":true,"fullName":"","pin":""},"checkoutRedirecting":{"isRedirectingCardVisible":false,"funnelUrl":""},"passwordlessErrorHandling":{"isSignupFormErrorVisible":false,"isSigninFormErrorVisible":false,"isTryAgainDialogVisible":false,"isConflictedUserDialogVisible":false,"isBlockedUserDialogVisible":false}}